22 fevereiro 2017

Os acústicos mais supimpas no Live Lounge

Vários artistas beeem conhecidos já tocaram no Live Lounge, que faz parte da rádio britânica BBC. Se você já viu os vídeos no canal do Youtube da rádio, já sabe o esquema: primeiro a pessoa canta uma música própria e depois toca uma de outro artista, geralmente de um gênero totalmente diferente do que o artista toca.

Já imaginou o Shawn Mendes cantando Fake Love, ou o Hozier cantando Problem? Sim, isso realmente aconteceu. Quando? Onde? No Live Lounge, claro! Pensando nisso, montei uma playlist com algumas (me segurei pra não abarrotar de música, hein?) das músicas cantadas lá que eu mais gostei.



That's My Girl (do Fifth Harmony), por The Vamps • Admita: antes mesmo de as meninas começarem a cantar aquela parte que diz "Who's been working so damn hard? You got that head on overload?" você já começa a se mexer! Mas o que dizer dessa versão super de boas que esses meninos fizeram? Ficou incrível! E eu tenho estado tão apaixonada pela voz do Brad Simpson (o vocalista) que vocês nem imaginam!!!

In The Name Of Love, por Bebe Rexha e Martin Garrix • Que essa música faz a gente se imaginar num show de música eletrônica não é novidade. Mas ver a Bebe cantando em acústico, e mais: fazendo a parte do instrumental com a própria voz? Gente, que linda!

Chandelier (da Sia), por The Scripts • Essa música geralmente dá vontade de sair dançando pela casa, mas com essa versão dá mesmo é vontade de colocar nos fones de ouvido enquanto fica na cama num dia frio, né?

We Don't Talk Anymore, por Charlie Puth • Tenho uma relação eterna de amor e ódio por essa música, porque ela sempre me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Sempre achei esse cara um amorzinho, e essa versão que só tem ele e o cara do violão tocando é mais amorzinho ainda.

Sumertimme Sadness (da Lana Del Rey), por Miley Cyrus • Gente. Gente. Gente. Quando ouvi essa versão maravilhosa dessa música deprê fiquei totalmente viciada. Lembram da Miley naquela época da Wrecking Ball?

Cake By The Ocean, por DNCE • Sabe aquela música que sempre tira a gente da bad? Pois bem, é essa mesmo. Até porque com Joe Jonas, Jack Lawless, Jin Joo e Cole Whittle juntos não tem como ficar na bad. Só se eles tocarem Jinx. Talvez nem assim.

Bad Blood (da Taylor Swift com o Kendrick Lamar), Por Alessia Cara • Difícil ver a meiga da Alessia como uma bad girl, né? Sim, ela conseguiu contagiar a música com a "meiguice" dela, mesmo cantando a parte do Kendrick!

***

E aí? Qual foi sua favorita?
Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário