26 agosto 2016

Pra ouvir e se apaixonar • Anavitória

Imagem: Reprodução
Vitória Falcão e Ana Caetano são amigas de longa data, vindas de uma cidadezinha no Tocantins chamada Araguaína. Apaixonadas por música desde sempre, ambas largaram mão de tudo pra sair cantando e encantando por aí.

Diz a lenda (na verdade, foi a própria Ana que disse, mas ok) que tudo começou quando elas gravaram um cover juntas, gostaram do resultado, e decidiram gravar mais vezes. Até que um dia elas gravaram uma música do Tiago Iorc (num cenário mega fofinho e super chei de amor), e pronto! O vídeo acabou chegando no dono da música, que convidou as duas pra gravarem num estúdio.

É incrível como as vozes delas se encaixam, gente! Desde os primeiros covers (cês têm que ouvir elas cantando Toxic, sério) já dá pra ver como elas estão em sintonia, e as composições da Ana são completamente apaixonáveis!

Com ninguém mais, ninguém menos, que Tiago Iorc como padrinho musical do duo, recentemente elas lançaram o primeiro cd, com 11 músicas com aquela pegada pop rural (com as composições muito amorzinho da Ana) que só elas têm.

Minha favoritinha do momento <3

Já dá pra ouvir todas as músicas do cd pelo spotify e pelo youtube também.
Não dá vontade de guardar as duas num potinho, gente?!

3 comentários:

  1. Amiga eu gostei de ver essas duas moças cantando elas encantando e é muito legal... já vi vários vídeos no YouTube. Maru.. quem fala só passei pra olhar e gostei do que vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marú, que saudades! Tô completamente viciada nas músicas delas, ouço praticamente todos os dias! (saudades mesmo, viu?)

      Excluir
    2. Eu também estou estou com saudades...to gostando de ver seu site..muito iterresante(lembrei da Let.)kkk

      Excluir