08 julho 2016

Me Amo Assim • gente que inspira amor próprio

Imagem: Tumblr
Todo mundo tem aqueeeela pessoinha que inspira a gente a se aceitar do jeitinho que a gente é, né? Seja alguém da mídia ou sua mãe, todo mundo tem algo pra ensinar.  Quer ver só?
Everybody's born to be different, that's the one thing that make us the same, so dont you let their words try to change you, dont let them make you into something you ai' nt  - Meghan Trainor
A Bruna Vieira é minha blogger/youtuber/autora favorita. O último livro lançado por ela, Quando Tudo Começou, fala justamente sobre a vida dela antes do blog, dos livros, das viagens. Enfim, como quase todo mundo já sabe, com o blog ela conseguiu vencer a timidez e se tornou colunista da Capricho. Ela criou o Depois dos Quinze justamente na época em que ela odiava cada partezinha do próprio corpo.

Sabe aquela pessoa que não vergonha nenhuma de ser si mesma? Pois bem, Meghan Trainor é dessas. Muita gente já conhece ela por causa de All About That Bass, hit que bombou em 2014. Mas essa não é a única música dela que fala sobre aceitaçãoClose Your Eyes, Me Too, I Love Me... As músicas da Meghan falam bastante sobre se bastar, se amar, se olhar no espelho e gostar do que vê.

Se você conheceu meu blog através do grupo do facebook que te trouxe até esse post, você com certeza conhece Simone Montilares. Eu a acompanho desde a época do tumblr. Ela é uma das criadoras do projeto Me Amo Assim, e acho que absolutamente ela é meio que uma inspiração pras meninas que estão no grupo, não só quando monta um look ou posta um tutorial de alguma nail art diva. Quando ela fala o que ela pensa, minha gente, essa mulher arrasa.

E você? Tem alguém que te inspira? Compartilha com a gente!
Veja outras meninas que também fazem parte do projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário