18 julho 2016

MAX & Victoria e os medleys que todo mundo ama

Imagem: Reprodução
Sabe aquelas duas pessoinhas que você shippa loucamente, mesmo sabendo que eles não são (e talvez nunca venham a ser) um casal? 

Victoria é bem conhecida por protagonizar a série Victorious entre 2010 e 2013. Max também já participou de algumas atrações da Nickleodeon, como Rags e How to Rock. Ambos são atores, modelos e compositores. Mas sabe como eles ficam ainda melhores juntos? Cantando! E quem melhor pra juntá-los nisso do que Kurt Schneider: o produtor musical mais amável da face da terra, né? Simbora se apaixonar pelos dois?

Ouvir Bruno Mars, Maroon 5 e Justin Timberlake é pedir pra se apaixonar, né? O que seria do mundo pop sem esses três ícones, minha gente? Juntando as melhores músicas de cada, os medleys produzidos pelo Kurt são One Take (quando eles gravam tudo só de uma vez e tal) o que deixa tudo ainda mais divertido! 

As frases de cada música vão se encaixando e fazendo com que elas pareçam um diálogo entre o Max e a Victoria! Massa, né?

Alguém aí também é apaixonado por medleys que nem eu?

2 comentários:

  1. Amei! Principalmente o Medley do Maroon 5 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse, mas meu favoritinho mesmo é o do Jutin Timberlake (mesmo que eu nem goste tanto da assim dos Justin Timberlake)!

      Excluir