16 julho 2015

Bad Blood de um jeito que você (provavelmente) nunca viu!

Sabem quem é viciada nas músicas da Taylor Swift? Isso mesmo, essa que vos fala! E com Bad Blood não podia ser diferente. A música faz parte do álbum 1989 e teve seu vídeo lançado como single em maio, contando com a participação de Kendrick Lamar. A canção reuniu em seu vídeo vários rostos conhecidos, como Ellie Goulding e Cara Delevingne, e tem Swift se vingando após uma *pisada na bola* da sua melhor amiga, Selena Gomez. Cês sabem que eu amo covers, né? Então lá vão minhas versões favoritas de Bad Blood!
Anthony Vincent é dono do canal Ten Seconds Songs, onde ele posta músicas atuais em 20 estilos completamente diferentes! O primeiro vídeo que vi dele foi o de Dark Horse, e fiquei completamente encantada. Nessa versão de Bad Blood tem Cyndi Lauper, Pearl Jam e até Grease The Musical! Coisa de louco, né?

Se tem algo que nunca falta nas minha playlists são as versões produzidas pelo Kurt Schneider. Em sua versão de Bad Blood, ele faz um épico tour pelo hotel (já que ele está beeeem longe de casa) e conta com a linda, loira e diva da Macy Kate. Ah, e acabei de adicionar mais um asiático pra minha lista de crushs... Gente, tô in love pelo Ben, pela voz dele, pelo estilo dele... *Suspiro, suspiro*. O vídeo é o típico ONE TAKE, onde eles gravam direto, sem nenhuma pausa (não sei explicar direito, sorry).

Aí você junta minha quedinha por asiáticos com o fato de eu ser apaixonada por músicas Acapella. No que que dá? Sam Tsui, é claro. Amo o cenário aconchegante desse vídeo com vários Tsuis de camisa xadrez, gente! Tenho que confessar que já tentei fazer que nem ele, porém, minhas habilidades com coordenação motora são péssimas. E olha que nem deve ser difícil.

2 comentários:

  1. Preciso dizer que amei o layout e o nome do blog? Não né? Ta tudo muito amor ♥
    Fico feliz que esteja de volta Camila :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muuuito feliz de receber um comentário seu, cê sabe, né? Obrigada!
      Um beijo ;*

      Excluir