30 junho 2015

Ward. Tyler Ward.

Imagem: Tyler Ward
Nem preciso dizer que foi love at first sight quando vi o Tyler cantando Rolling in The Deep com o Sam Tsui no youtube, né? Fazia um bom tempo que eu não tirava uns minutos do meu dia pra ver os vídeos dele, e gente, parece que faz um século. Além de covers, Tyler tem músicas originais, é o maior fofo com os fãs e é digno de admiração (pelo menos da minha).

Apesar de ter cursado Jornalismo e Comunicações Humanas na Universidade do Colorado, Tyler Ward é atualmente um músico independente em turnê. Nascido no Texas e criado em Colorado, ele já  foi atleta, militar e começou sua carreira musical postando covers no youtube. Seu primeiro EP, Hello. Love. Heartbreak., foi lançado no ITunes em 2012, e em 2013 lançou, Honestly, seu álbum com 12 músicas, incluindo a participação da diva, Alex G. (Li tudo isso no site dele, só pra vocês saberem)
Tyler está com a agenda cheia provavelmente até fim do ano, com sua turnê, Yellow Boxes, na América do Norte até outubro e na Europa/Ásia/Austrália a partir daí. Uma frase, um desejo e quase um sonho: Ele decidir vir pro Brasil. Como eu já disse, a esperança é a última que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário